Central das Certidões: Mais de 3000 certidões entregues no exterior

Mais-de-3-mil-certidões-entregues-no-exterior

A Central das Certidões é um site com mais de 10 anos de trajetória e, desde a sua fundação, já foram mais de 5.000.000 de certidões entregues no exterior e ao nível nacional.

Para que os brasileiros residentes no exterior também pudessem usufruir desta plataforma que simplifica a obtenção de certidões, desde 2016 implementamos a entrega de certidões no exterior, com mais de 90 países habilitados em nosso sistema.

Em quais países entregamos as certidões?

São diversos os países onde os brasileiros que solicitaram suas certidões residem. Por isso, selecionamos para a tabela a seguir os principais países que contemplam nossas mais de 3000 certidões entregues no exterior.

País Certidões
Portugal 670
França 540
Estados Unidos 513
Irlanda 248
Suíça 205
Alemanha 178
Japão 166
Canadá 140
Espanha 90
Grã-Bretanha 87
Bélgica 78
Itália 74
Bolívia 61
Holanda 53
Argentina 45

Além dos países mencionados, a Central das Certidões já entregou certidões em: Luxemburgo, Áustria, México, Finlândia, Honduras, Venezuela, Uruguai, China, Emirados Árabes Unidos, Guiana Francesa, República Tcheca, Bahamas, Coreia do Sul, Costa Rica, Dinamarca, Macau, Nova Zelândia, África do Sul, Colômbia, Indonésia, Noruega, Peru, Romênia e Sérvia.

Como as certidões entregues no exterior?

Para garantir que as certidões sejam entregues com segurança nos mais de 90 países habilitados, a entrega de certidões feita pela Central das Certidões ocorre através da empresa FedEx.

Após a postagem é gerado um número de rastreamento que pode ser consultado em campo próprio do site do FedEx. Isso permite que o destinatário saiba exatamente cada passo da entrega até o recebimento em seu endereço.

Como é feito o pagamento das certidões entregues no exterior?

Para quem está no exterior, nossa melhor opção de pagamento é através do PayPal.

Além do Paypal, está disponível o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito.

As certidões são apostiladas?

Sim, a Central das Certidões disponibiliza o apostilamento de Haia nas certidões.

De forma prática, o apostilamento é um certificado de autenticidade de um documento público. Semelhante ao procedimento de reconhecimento de firma, a apostila valida a assinatura do responsável pela emissão da certidão, sua função e, quando cabível, o selo ou carimbo do documento.

O apostilamento, desde que entrou em vigor, já contribuiu de forma eficaz com quem reside no exterior. Com a certidão apostilada, alguns processos burocráticos não são necessários como, por exemplo, a autenticação em embaixadas ou consulados.

Posso pedir certidões sem me preocupar na Central das Certidões?

Sem dúvidas, agora que já abordamos o número de certidões entregues no exterior e a segurança envolvida no envio e no pagamento destas certidões, confira o depoimento de quem já utilizou a Central das Certidões.

Precisa de mais informações? Você pode preencher nosso formulário de contato, enviar uma mensagem em nossa página do Facebook ou deixar seu comentário aqui no artigo.

pedir_certidao

Visite nosso site oficial e peça sua certidão hoje mesmo: www.centraldascertidoes.com.br

0 0 Votos
Article Rating
Inscreva-se
Notificar sobre
guest
15 Comentários
Mais votado
Mais novo Mais velho
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários