Tutorial – Como pedir Certidão com Apostilamento de Haia

Tutorial---Como-pedir-Certidão-com-Apostilamento-de-Haia

O serviço de Apostilamento de Haia esta disponível no site da Central das Certidões para certidões de nascimento, casamento e óbito (sendo encaminhado para os cartórios para registro).

Para solicitá-lo, é muito simples e pensando nisso, elaboramos este tutorial que contém o passo a passo de como solicitar a sua certidão apostilada no site da Central das Certidões.

Início

Para iniciar seu pedido, acesse nosso site www.centraldascertidoes.com.br. No site, clique na opção “Pedir certidão” e leia atentamente nosso Termo de Utilização dos Serviços, pois nele constam informações importantes.

 

1ª Etapa – Apostilamento de HaiaApostilamento

Ao iniciar o preenchimento do seu pedido, informe corretamente seus dados cadastrais. Eles são muito importantes para podermos manter contato sempre que necessário.

Apostilamento

2ª Etapa – Apostilamento de Haia

Após preencher os dados cadastrais, na etapa seguinte selecione o estado onde a certidão encontra-se registrada e o tipo de certidão a ser emitida.

Atenção: Agora você deve selecionar a opção destacada Certidão com Apostilamento de Haia“.

Apostilamento

O serviço de Apostilamento está disponível para certidão de nascimento, certidão de casamento e certidão de óbito.

3ª Etapa – Apostilamento de Haia

Em seguida, você deve selecionar a cidade e o Cartório de Registro Civil onde a certidão encontra-se registrada para dar sequência ao Apostilamento.

Apostilamento

4ª Etapa – Apostilamento de Haia

Nesta etapa, informe corretamente os dados da certidão que está solicitando. Todos os campos que contém um asterisco vermelho (*) são de preenchimento obrigatório. Informe o máximo de informações possíveis para podermos agilizar a produção do seu pedido e caso possua uma cópia antiga do seu documento é possível anexá-la ao pedido.

Apostilamento

5ª Etapa – Apostilamento de Haia

Selecione a modalidade que deseja receber sua certidão e preencha os dados do seu endereço para entrega. Para entregas no Brasil, disponibilizamos o envio na modalidade Carta Registrada ou Sedex. Para entregas no exterior, o envio ocorre na modalidade Fedex.

6ª Etapa – Último passo

No último passo, confira todos os dados do seu pedido e se todas as informações estiverem corretas é só confirmá-lo. Para pedidos com entrega no Brasil, o pagamento pode ser realizado via boleto bancário. Para pedidos com entrega no Exterior, disponibilizamos também o pagamento via Paypal.

Caso permaneça com dúvidas, deixe seu comentário que logo responderemos.

pedir_certidao

Na Central das Certidões você solicita 2.ª via de certidões de onde estiver, como a Certidão de Falência e Concordata. Somos pioneiros na prestação de serviços de solicitação e entrega de certidões, com experiência de mais de 10 anos.

Acesse www.centraldascertidoes.com.br e realize a sua solicitação. É prático. É seguro.

5 1 Vote
Article Rating
Inscreva-se
Notificar sobre
guest
79 Comentários
Mais votado
Mais novo Mais velho
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários