Sobre a Central das Certidões

No blog da Central das Certidões você pode aprender e tirar suas dúvidas sobre documentos, cartórios e certidões. 

Acreditamos que solicitar segunda via de certidões pode ser simples e sem burocracia. Por isso, criamos a Central das Certidões em 2003, para tornar o que é difícil em fácil e o complicado em simples.

Além de sermos pioneiros na prestação de serviços de solicitação e entrega de certidões, também possuímos experiência de mais de 15 anos.

Nosso objetivo é oferecer para você uma forma de solicitar a sua certidão em qualquer cartório do Brasil e levá-la até suas mãos em qualquer lugar do mundo. Prático e seguro.

Hoje somos um produto da Leme Inteligência Forense. Nossa plataforma, a mais completa do mercado, conta com tecnologia que sustenta a qualidade, integridade e segurança em todos os nossos serviços.

 

Sobre nossa Equipe

 

Para nós as pessoas são fundamentais, através delas oferecemos o melhor atendimento a você.

Direcionamos nossas ações para a capacitação da equipe, trabalhando para cultivar um ambiente mais agradável para trabalhar e se desenvolver.

Por meio dessa equipe e foco constante na simplificação e agilidade no processo, cuidamos de toda a parte burocrática até que a certidão chegue até você.

Conte com nossa equipe de especialistas ao solicitar sua certidão. Simples assim.

 

Sobre a Infraestrutura e Segurança da Informação

 

Para garantir a segurança de todos no processo, consideramos essenciais os seguintes itens:

  1. Integridade
  2. Confidencialidade
  3. Inviolabilidade

Seguimos estes princípios em tudo que fazemos. Nossas soluções utilizam computação em nuvem. Você pode acessar suas informações em qualquer lugar, a qualquer momento e de maneira segura na internet.

 

Para saber mais sobre nós, leia esse artigo.

4.3 3 Votos
Article Rating
Inscreva-se
Notificar sobre
guest
189 Comentários
Mais votado
Mais novo Mais velho
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários