Acerta e Define: conheça as novas soluções da Central das Certidões

Acerta-e-Define-conheça-as-novas-soluções-da-Central-das-Certidões

O site da Central das Certidões já passou por grandes atualizações para o lançamento de suas novas soluções: o relatório Acerta e o relatório Define.

E, para fornecer mais informações sobre essas novidade, preparamos este artigo explicando o que são os novos serviços e como solicitá-los.

O que são os relatórios Acerta e Define?

As novas soluções disponíveis no site da Central das Certidões permitem a consulta dos dados cadastrais, comportamentais, restritivos e analíticos de pessoas físicas e jurídicas, a partir da indicação do CPF ou CNPJ.

O resultado é fornecido em um relatório que contém informações completas, consistentes e inteligentes que avaliam a situação atual e histórica da pessoa ou empresa indicada.

As solicitações são feitas online e o resultado fica disponível para download assim que o pagamento é confirmado em nosso sistema.

Quais informações contém o relatório Acerta?

O relatório Acerta é destinado para a consulta de pessoa física e está disponível em quatro versões: Acerta, Acerta Essencial, Acerta + e Acerta Completo.

As informações são disponibilizadas conforme a tabela abaixo. Clique na imagem para ampliá-la.

Tabela de serviços Acerta

Quais informações contém o relatório Define?         

Já o relatório Define é a melhor solução para análise de pequenas e médias empresas. Assim como o relatório Acerta, ele está disponível em quatro versões: Define Cadastral, Define Risco, Define Negócios e Define Limite.

As informações são disponibilizadas conforme a tabela abaixo.
Clique na imagem para ampliá-la.

Tabela de serviços Define

Principais benefícios do Acerta e Define

Informações cadastrais e comportamentais observadas sozinhas, já não são mais suficientes para uma venda ou negociação segura.

Para quem deseja aumentar sua receita, reduzir custos e minimizar riscos, as soluções completas como o Acerta e o Define são essenciais para esse suporte, proporcionando:

  • Vendas mais ágeis e seguras: Ajudamos você a realizar a análise do risco e sugerimos se o negócio pode ser concluído ou não.
  • Informações detalhadas: Com informações mais completas é possível conferir a probabilidade de inadimplência.
  • Melhores resultados: Sugerimos o valor mais adequado de crédito para cada cliente.
  • Redução de custos: Evita gastos futuros com ações de cobrança e falta de pagamento de produtos e serviços.

Como solicitar?

As solicitações podem ser efetuadas diretamente no site da Central das Certidões. Após entrar no site, os novos serviços estão disponíveis dentro da aba “Serviços cadastrais”.

(Você também pode clicar aqui para ser redirecionado ao nosso site.)

Além disso, o Acerta e o Define estão disponíveis em nossa plataforma empresarial para empresas que possuem grande demanda deste serviço. Para essas demandas possuímos condições especiais.

Clicando aqui e preenchendo seus dados no formulário, nossos especialistas entram em contato para fornecer as informações completas das nossas soluções disponíveis. Ao falar com nossos especialistas você pode, inclusive, obter informações sobre a Valoração Rural, outra novidade da Central das Certidões que apresentamos neste artigo: Tecnologia no Agronegócio: saiba como obter valoração de imóvel rural

pedir_certidao
0 0 Votos
Article Rating
Inscreva-se
Notificar sobre
guest
20 Comentários
Mais votado
Mais novo Mais velho
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários