Vem novidade por aí no site Central das certidões

Novidade-no-site-da-Central-das-certidões

A Central das Certidões iniciou suas  atividades com prestações de serviços em 2003, garantindo a disponibilidade de solicitar certidões pela internet á qualquer cidadão.

Atendendo inicialmente há 23 estados, fomos pioneiros no lançamento de uma ferramenta online que disponibiliza cartórios de cinco naturezas diferentes, no âmbito extrajudicial, para solicitações de certidões e recebimento no local de desejo do cliente.

Hoje, com mais de 10 anos de trajetória e pleno know how, a Central das Certidões compreendeu que nesse meio tempo que era necessário oferecer mais conforto e tranquilidade aos nossos clientes. Dessa forma, foi designado um conjunto de profissionais para pensar em cada detalhe, visando ampliar uma ferramenta já existente.

Atualmente, nossa base de dados conta com mais de quatorze mil cartórios cadastrados e disponibilizados em nosso site atual, isso quer dizer que qualquer cartório, de todas as cidades e estados, estão disponíveis para solicitações de 2ª vias ou certidões a qualquer momento do seu dia. As naturezas atendidas online são:

Atendendo ao mercado e acompanhando as tendências em tecnologia, atualizamos nosso layout, promovendo uma comunicação interativa, simples e objetiva.

Em breve a nova ferramenta será implementada em na Central das Certidões e estamos ansiosos para oferecer um produto moderno, confiável e completo para sua necessidade.

pedir_certidao

Vem novidade por aí e a Central das certidões quer que você seja o primeiro a saber, em breve o novo site estará no ar.

Aguardem!

0 0 Votos
Article Rating
Inscreva-se
Notificar sobre
guest
2 Comentários
Mais votado
Mais novo Mais velho
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários