Bem Vindo ao Blog do site Central das Certidões!

Bem-vindo-ao-blog-do-site-Central-das-Certidões

Olá, estimados leitores!

Sejam bem-vindos ao blog da Central das Certidões!

O blog é um dos canais de relacionamento do site com seus clientes e seguidores.

É possível manter-se informado sobre as novidades do Central das Certidões, tirar dúvidas sobre solicitações da segunda via de certidões, como, por exemplo, certidão de nascimento, certidão de casamento, matrícula de imóvel atualizada, certidão negativa, certidão de busca de bens, certidão de protesto, entre outras. A Central das Certidões realiza o envio de certidões para o endereço que o cliente desejar, seja ele residente no Brasil ou também no exterior. Para as entregas nacionais, é utilizado o serviço dos Correios, já para as entregas no exterior, é a empresa FEDEX quem realiza as entregas. Promove-se essa comodidade aos clientes, pois o Central das certidões atende a todos os cartórios do Brasil, dispondo de uma base atualizada dos cartórios no site.

Além disso, o Central das certidões produz conteúdos semanais, visando abranger notícias relacionados ao nicho judiciário, Cartorário e Imobiliário; nestes conteúdos também é publicado dicas e procedimentos para entrada de documentações no cartório de registro civil, no cartório de notas, no cartório de registro de imóveis, no cartório de protesto e no cartório distribuidor.

Sinta-se a vontade para contribuir sempre que possível com os artigos publicados neste blog, unindo-se ao objetivo de construir um Blog educativo e direto. Fazer isso é simples, encaminhe sua sugestão ao e-mail: faleconosco@centraldascertidoes.com.br e pronto.

Neste endereço de e-mail você poderá também enviar críticas, elogios e sugestões de artigos!

Vale lembrar que este é um espaço de apoio aos clientes e simpatizantes do nosso serviço, e que o site oficial do Central das Certidões é o www.centraldascertidoes.com.br, cujos pedidos de segunda via de certidões devem ser feitos, somente no site Oficial.

Continue a ler nossos artigos e contribuir para melhorar cada vez mais o nosso desempenho.

pedir_certidao

0 0 Votos
Article Rating
Inscreva-se
Notificar sobre
guest
83 Comentários
Mais votado
Mais novo Mais velho
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários