5 motivos para você utilizar a Central das Certidões

5-motivos-para-você-utilizar-a-Central-das-Certidões

Por que utilizar a Central das certidões? A Central das Certidões é um site com mais de 10 anos de trajetória, e tem como objetivo e compromisso, disponibilizar a solicitação e a entrega de certidões em todo o Brasil e no exterior, de forma fácil, rápida e segura.

Diariamente recebemos alguns questionamentos sobre nossos serviços, que variam entre dúvidas sobre as certidões disponíveis até a segurança existente na utilização do site.

Pensando nisso, separamos 5 motivos pelos quais você deve utilizar a Central das Certidões.

Usar a Central das certidões = Praticidade

O primeiro motivo que selecionamos para este artigo é a praticidade obtida pela utilização da Central das Certidões.

Já imaginou morar em São Paulo e precisar de uma certidão registrada no Ceará? São mais de 2700 km de distância, além das burocracias envolvidas para obtenção da certidão.

Com a Central das Certidões não é necessário percorrer toda essa distância ou enfrentar as filas nos cartórios, e ainda contar com um preço acessível para a solicitação.

É possível solicitar a certidão online e receber no endereço que preferir, com toda a segurança e praticidade necessárias.

Nossa base conta com mais de 14.000 cartórios cadastrados, possibilitando a solicitação de segunda via de certidões de qualquer cidade brasileira, a qualquer momento do seu dia.

Utilizar a Central das certidões = Segurança

Outra preocupação de quem solicita uma certidão online é a segurança no envio deste documento.

A Central das Certidões utiliza os serviços dos Correios, para envio das certidões no Brasil, e do FedEx, para envio das certidões no exterior. Desta forma, todos os envios possuem um número de rastreamento que permite acompanhar cada etapa da entrega.

Formas de pagamento

Na Central das Certidões, o pagamento do pedido ocorre de forma segurança e rápida.

É possível efetuar o pagamento do pedido à vista, utilizando boleto bancário, ou em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito. Nossos clientes do exterior também contam com a opção de pagamento pela plataforma Paypal, que fornece segurança para quem efetua compras online.

Certidões disponíveis

Além dos benefícios abordados anteriormente, ao longo dos seus mais de 10 anos de existência a Central das Certidões aprimorou seus serviços e já disponibiliza mais de 30 tipos diferentes de certidões.

Entre as certidões mais solicitadas destacamos a certidão de nascimento, certidão de casamento, certidão de óbito, certidão negativa de bens, certidão de matrícula de imóvel atualizada, certidão de protesto e certidão de escritura.

A lista completa de certidões disponíveis pode ser consultada em nosso site oficial.

Entrega no exterior

A Central das Certidões também simplifica a vida dos brasileiros que moram no exterior. Desde a implementação da entrega de certidões no exterior, já foram entregues mais de 900 certidões no exterior.

Estes envios ocorreram em diversos países como os Estados Unidos, Portugal, Itália, Japão, França, Alemanha e muitos outros. São mais de 90 países disponíveis e a lista completa pode ser consultada em nosso site.

pedir_certidao

Dica Extra

No site da Central das Certidões é possível simular o pedido para obtenção dos valores e prazo para entrega. Com esta facilidade é possível obter essas informações antecipadamente sem preencher o formulário completo do pedido.

Aproveite para acessar no site e realizar a simulação do seu pedido hoje mesmo: Simular pedido

Você também pode ser interessar em nossos outros artigos:

0 0 Votos
Article Rating
Inscreva-se
Notificar sobre
guest
10 Comentários
Mais votado
Mais novo Mais velho
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários